Empresário é espancado e morto a tiros durante assalto na região central do Tocantins

Empresário é espancado e morto a tiros durante assalto na região central do Tocantins

O crime aconteceu na zona rural de Brejinho de Nazaré.

Por Redação
28/09/2020 09h34 –

Neison era proprietário de uma empresa do ramo de refrigeração em Porto Nacional

O empresário Neilson Brito Leal, 50 anos, foi morto a tiros em uma propriedade rural no município de Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins, na tarde do último sábado (26). Ele era proprietário de uma empresa de refrigeração em Porto Nacional.

Segundo informações da Polícia Militar, o empresário foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) quando se deslocava para sua propriedade.

Testemunhas disseram à polícia que o empresário foi rendido por três bandidos armados que atiraram contra o veículo e o obrigaram a parar. Ainda de acordo com testemunhas, o empresário teria sido espancado antes de ser morto.

A esposa de Neilson também estava a caminho da propriedade em outro veículo e se deparou como carro do marido vindo em sentido contrário, com marcas de tiros no para-brisa. A mulher encontrou o marido gravemente ferido na porteira de uma fazenda vizinha e o levou para o hospital. Infelizmente, Neilson não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme a PM, além do carro do empresário, os criminosos roubaram da vítima uma pulseira e um colar de ouro e um celular. Os militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

você pode gostar também