ENTREVISTA DE CARLOS AMASTHA NA TV FOI UM FRACASSO E UM FIASCO

ENTREVISTA COM AMASTHA  NA TV ANHANGUERA FOI UM FRACASSO E UM FIASCO

O apresentador Sidney da Jaime Câmara, entrou  batendo e dando golpes de boxe no Amastha,é claro golpes cruzados simbólicos,pois as perguntas foram retas e diretas e fundamentadas nos processos que AMASTHA tem na justiça Federal.

AMASTHA chegou a questionar dizendo que o estado do Tocantins é uma instituição fraca e corrompida e  tudo vai pra justiça e que são apenas ilações e não processos reais.Mas o âncora reagiu e mostrou a veracidade dos fatos e afirmou que todos os processos do AMASTHA  estão em andamento e a justiça está sendo correta e  as leis estão sendo aplicadas e que tanto o TCE,MPF,MPE dizem a mesma coisa.

Por seu lado AMASTHA  continua afirmando que é o novo e que não precisa ficar rico com dinheiro público roubado, E QUE VEIO PARA FAZER A NOVA POLITICA COM PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS NOVAS SEM NENHUMA CORRUPÇÃO E QUE  A PROVA MAIOR É SUA ADMINISTRAÇÃO EM PALMAS POR QUASE DOIS MANDATOS.

Sidney continuou com os cruzados e diretos de direita e de esquerda e o colocou contra a parede quando falou sobre o BRT ao que AMASTHA entortou a boca e revirou os olhos e disse que o Ministério do planejamento aprovou, que  Brasília aprovou e que tudo está correto.Ao que o âncora afirmou que todo o procedimento para implantar o BRT em Palmas foi condenado e cheio de confusão,termo usado pelo próprio Amastha, e que  até a POLICIA FEDERAL teve que entrar no caso e deu no que deu, o colombiano tentou descredenciar a POLICIA FEDERAL, afirmando que  ela poderia ter sido mais  leve e  pedir desculpas.

AMASTHA  tentou fugir  o tempo todo e não respondeu de modo sincero e adequado nenhuma das perguntas,mostrando-se inóquo,insípido,inodoro e inadequado.

O Colombiano quis fazer com a televisão o que  sempre faz com o povo de Palmas e do Tocantins: Desconversar e desdizer o que  disse antes.E nada  ficou esclarecido sobre sua complexa fala e personalidade,pois dava pra entender que ele esconde o jogo, e que sua nova política quando colocada em prática é muito velha e permissiva e bem pior  do que todas as políticas praticadas em território tocantinense.

Na entrevista de CARLESSE, anterior a de Amastha, ele foi bem claro e encarou as perguntas e os fatos de frente, sem sair pela tangente.Mas o gringo colombiano preferiu sair,respondendo perguntas com questionamentos e insinuações e não mostrou ao que veio.Ele apenas quis  imitar  GERALDO ALCKMIN dizendo que fará no Tocantins o que fez em Palmas.

Isso é um retrocesso e uma volta ao passado,querer imitar a velha política, fazendo  no Tocantins o que fez em Palmas,pois pedras com valores de 3 milhões nas rotatórias,PREVIPALMAS  com rombo de 50 milhões,FUNDESPORTES com 20 milhões no lixo, e saúde roubada no caso da OSCIP- ISIS,ele nada soube explicar e se aplicar ao estado virá a Hecatombe.

Ao fim AMASTHA pediu pra mudar de assunto e  disse: SIIIIIDNEY VAMOS  MUDAR DE ASSUNTO E FALAR DE PROJETOS VAMOS PARAR DE FALAR DE MENTIRAS!!

Comentários
você pode gostar também