Esposa de Ricardo Boechat não está conseguindo acreditar que perdeu o grande amor de sua vida.

Esposa de Ricardo Boechat não está conseguindo acreditar que perdeu o grande amor de sua vida.

 

Veruska Seibel, mulher de Ricardo Boechat, está tentando assimilar tudo que aconteceu nas últimas horas, mas não está conseguindo acreditar que perdeu o grande amor de sua vida.

Na noite desta última segunda-feira (11), durante o velório do jornalista, Veruska enalteceu o marido e disse que ele ‘praticava o mandamento mais importante, que era o amor ao próximo’

 

 

“Nunca vi alguém se preocupar em ajudar tanto todo mundo.  Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu”, disse Veruska Seibel, que foi para o velório acompanhada das duas filhas e também da sogra.

 

Ricardo Boechat costumava chamar a esposa de ‘Doce Veruska’ e era apaixonado pelas filhas, Valentina de 12 anos e Catarina de 10. Os outros filhos do jornalista foram ao velório, mas evitaram dar entrevistas e ficaram em silêncio durante todo o tempo que permaneceram no local.

Horas antes de morrer, Boechat estava apresentando seu programa na Rádio Band News FM e criticava as autoridades brasileiras por não tomarem nenhuma atitude para conter a sequência de tragédias que veem assolando o país.

você pode gostar também