Exclusivo – PM Acusado de executar advogado Danilo Sandes foge de quartel em Palmas

FORAGIDO DA JUSTIÇA

Exclusivo – PM Acusado de executar advogado Danilo Sandes foge de quartel em Palmas

De acordo com informações obtidas com exclusividade, o Ex-Policial Militar do Estado do Pará estava preso na carceragem do 1º BPM de Palmas e fugiu na tarde desse sábado (05).

05/10/2019 17h53

Por: Alessandro Ferreira

Fonte: Redação / Agência Tocantins

9

detento Wanderson Silva de Souza que estava preso no 1º BPM em Palmas – Foto: Divulgação

Fugiu do Quartel em Palmas – em circunstâncias ainda a serem esclarecidas – o ex-policial militar Wanderson Silva Sousa acusado de ser um dos executores do advogado Danilo sandes fugiu na tarde desse sábado da sede do 1º Batalhão da Polícia Militar de Palmas (1º BPM), o site Agência Tocantins teve acesso à informação com exclusividade.

De acordo com informações obtidas com exclusividade, o Ex-Policial Militar do Estado do Pará estava preso na carceragem do 1º BPM de Palmas e fugiu na tarde desse sábado (05). Ainda de acordo com informações o foragido está trajando camiseta laranjada peculiar dos presidiários do Tocantins.

Continua depois da publicidade

Wanderson Silva de Sousa responde pelo crime de homicídio qualificado, por motivo torpe e dificultar a defesa da vítima, ocultação de cadáver e associação criminosa.

Outro lado

Polícia Militar informa que na tarde deste sábado (05) o detento Wanderson Silva de Souza que estava preso no 1º BPM em Palmas empreedeu fuga. Equipes da Unidade Policial Militar apoiadas por equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) estão efetuando as buscas na tentativa de efetuar sua recaptura. Conforme apurado, não houve fuga de outros detentos. O Comando do 1º BPM já iniciou as apurações preliminares para identificar as causas da fuga. A ocorrência está em andamento, sendo que, assim que surgirem novas informações a Assessoria de Comunicação da PMTO informará aos órgãos de imprensa.

A Polícia Militar solicita a população que caso tenha informações do paradeiro do foragido ligue imediatamente para a Polícia Militar no número 190 ou 197 da Polícia Civil. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Comentários
você pode gostar também