FAKE NEWS CRIMINOSO CONTRA ANTONIO GUIMARÃES VERSUS COKIM

Depois de denunciar a corrupção no PLANSAÚDE e ter provado com documentos aos poderes legais, a maior corrupção engendrada no estado do Tocantins,o jornalista ANTONIO GUIMARÃES,passou a ser perseguido pelo governo do estado,teve todos os seus contratos de mídia cortados na  SECOM e em todos os meios ligados a MAURO CARLESSE.

 

Os processos andam rápido e os corruptos são defendidos com voracidade e zelo pelo poder judiciário,como se fosse um caixa dois moral,ou um arquivo secreto.

As ameaças de morte são constantes e todos  dias o jornalista sofre ameaças e bloqueios e é mal recebido no Palácio Araguaia.

Como se não bastasse,depois de ter criado o grupo político  nas redes sociais, denominado NAÇÃO TOCANTINÓPOLIS LIVRE! ANTÔNIO GUIMARÃES foi vítima de FAKE NEWS que partiu de Tocantinópolis e foi amplamente divulgado por Roberlam Cokim conforme consta nos print feitos por amigos de ANTONIO GUIMARÃES em Tocantinópolis.

ELES CHEGARAM AO ABSURDO CRIMINOSO DE PROPALAR QUE ANTONIO GUIMARÃES FOI ALVEJADO COM DOIS TIROS EM UM BAR NA QUADRA 307 NORTE EM PALMAS,CAUSANDO DORES E CONSTRANGIMENTO EM TODA SUA FAMÍLIA E ENTRE SEUS AMIGOS QUE SÃO MUITOS.

Já não bastasse as  agressões verbais de COKIM,ele gravou mais um vídeo difamando e atacando ANTONIO GUIMARÃES,ISSO VIROU PRAXE NA VIDA DELE:DESTILAR TODO SEU ÓDIO VISCERAL E PESSOAL CONTRA ANTONIO GUIMARÃES;https://youtu.be/dq-eEv8DeLE

 

você pode gostar também