-- Publicidade --

Governo do Tocantins diz que causa do acidente na subestação de energia do HGP será investigada e que vítimas receberam assistência

Governo do Tocantins diz que causa do acidente na subestação de energia do HGP será investigada e que vítimas receberam assistência

Uma nota enviada à imprensa informa que o Governo do Estado está disponibilizando toda a assistência necessária e que as causas do acidente serão investigadas.

23/08/2019 14h20Atualizado há 1 dia
Por: Redação Sou de Palmas – A sua fonte de notícias!
379

Fontes do Portal Sou de Palmasinformaram que um dos três prestadores de serviço que ficaram feridos durante um curto-circuito na subestação de energia do Hospital Geral de Palmas está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e os outros dois aguardam por procedimentos cirúrgicos.

Ainda de acordo com nossa fonte, as vitimas seriam funcionários de uma empresa prestadora de serviços e que estariam no local realizando uma manutenção. O estado de saúde das vítimas não pode ser confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde que segue protocolos de sigilo do prontuário dos pacientes. Uma nota enviada à imprensa informa que o Governo do Estado está disponibilizando toda a assistência necessária e que as causas do acidente serão investigadas.

O Portal Sou de Palmas está em contato com a empresa prestadora de serviços para confirmar a informações e obter detalhes de como aconteceu o acidente.

Continua depois da publicidade

Entenda

Três trabalhadores de uma empresa que presta serviço no Hospital Geral de Palmas (HGP) ficaram feridos após sofrerem uma descarga elétrica causada por um curto-circuito na manhã desta sexta-feira (23). O problema também causou oscilações na distribuição de energia da unidade.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que o incidente aconteceu na subestação de energia do HGP. Disse ainda que os trabalhadores foram assistidos pela equipe multiprofissional da unidade.

Continua depois da publicidade

Testemunhas informaram que os homens sofreram queimaduras de 1º e 2º grau, inclusive um deles foi ferido no rosto. “As causas serão investigadas e os funcionários receberão toda assistência necessária”, afirmou a SES em nota.

Pacientes do hospital afirmaram que por conta da falta de energia diversos exames não foram feitos e por causa disso os corredores ficaram lotados.

A secretaria também confirmou que houve “uma oscilação”, mas que a energia “foi restabelecida e nenhum serviço da unidade foi comprometido”.

CONFIRA NOTA NA INTEGRA

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que os colaboradores que prestavam serviço na subestação de energia do Hospital Geral de Palmas (HGP), foram assistidos pela equipe multiprofissional da unidade, após sofrerem descarga elétrica decorrente de curto circuito.

As causas serão investigadas e os funcionários receberão toda assistência necessária.

No momento do ocorrido, houve uma oscilação de energia que foi restabelecida. Nenhum serviço da unidade foi comprometido.

Comentários
você pode gostar também