Homem acusado de pedofilia é morto a pedradas e tiros

Homem acusado de pedofilia é morto a pedradas e tiros

Vítima sofreu emboscada e foi morta por grupo de homens

Gabriela Doria – 21/09/2021 

Homem acusado de pedofilia sofreu emboscada e foi morto Foto: Divulgação/PMMG

Um homem de 52 anos acusado de pedofilia mulher foi morto por populares com pedradas e tiros, na noite desta segunda-feira (20) em Betim, em Minas Gerais. Ele estava sendo acusado de pedofilia por uma mulher. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com uma testemunha, que era amiga do homem, ele recebeu o telefonema de uma mulher que acusava ele de abusar sexualmente de menores de idade. Nesta segunda, ela marcou um encontro com ele em um bairro da região.

Leia também1 Justiça proíbe pai não vacinado de visitar a filha de 1 ano
2 Mulher pede o divórcio porque marido inventa palavras
3 Saúde: Morte de adolescente não pôde ser relacionada à vacina
4 Rússia: Estudante abre fogo e mata 6 pessoas em universidade
5 Bandidos sequestram aeronave para resgatar comparsa

Ainda segundo a mulher, ela teria tentado convencê-lo de não ir ao encontro, mas não teve sucesso. A pedido dele, ela o acompanhou.

Chegando ao local, cinco homens abordaram a vítima e iniciaram as agressões com pedradas. As pessoas ao redor gritavam: “Tem que matar, pedófilo tem que morre”.

A amiga contou que após as agressões, ela ligou para o SAMU, mas um dos agressores se aproximou e disparou várias vezes contra a cabeça da vítima.

Ela então foi levada para casa por uma das pessoas envolvidas na emboscada. Chegando lá, ela foi ameaçada para que não contasse a ninguém sobre o episódio, caso contrário, ela seria morta.

A equipe do SAMU constatou o óbito no local. O celular em que a vítima recebeu as ameaças foi apreendido. O carro do homem foi depredado.

A Delegacia de Plantão de Betim está à frente do caso.

Comentários
você pode gostar também