JOVEM TURISTA CICLISTA É EMPURRADO DE PONTE EM AGUIARNÓPOLIS E MORRE

TRAGÉDIA

Homem morre após ser Empurrado e cair de ponte no rio Tocantins em Aguiarnópolis

A ponte fica na rodovia BR-230, na divisa do Tocantins com o Estado do Maranhão, no Bico do Papagaio, na região norte do Tocantins.

20/10/2019 14h10

Por: Alessandro Ferreira

Fonte: Redação / Agência Tocantins

12

Ponte na divisa do Tocantins com o Maranhão em Aguiarnópolis — Foto: Folha do Bico/Divulgação

Um homem de 41 anos morreu após cair da ponte na divisa entre Tocantins e Maranhão, em Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio. O incidente aconteceu na madrugada deste domingo (20). A vítima era ciclista e foi identificada como Alexandro Nascimento Dutra. O corpo dele foi levado para o IML de Estreito.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o homem estava viajando em uma bicicleta bem equipada e teria parado em um bar próximo da ponte para pernoitar. Por volta das 5h aconteceu uma confusão e foram ouvidos disparos de arma de fogo. Logo em seguida, dois homens fugiram correndo do local.

De acordo com o habitante de Estreito-Ma conhecido como Leo,HOUVE LUTA CORPORAL E O RAPAZ QUE ERA UM CICLISTA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO FOI JOGADO DO ALTO DA PONTE EM CIMA DE UNS PEDRAIS E MORREU.NA REALIDADE FOI UM ASSASSINATO.

A ponte fica na rodovia BR-230, na divisa do Tocantins com o Estado do Maranhão, no Bico do Papagaio, na região norte do Tocantins.

 

Alexandro Nascimento teria sofrido um ferimento na mão e corrido até um posto fiscal da polícia para pedir ajuda. Ainda de acordo com a PM, antes da ambulância chegar ele saiu em direção à ponte e caiu, e foi jogado ponte abaixo.

O ciclista acabou atingindo grandes pedras que ficam embaixo da ponte e morreu no local. A Polícia Militar informou que não ficou claro se a vítima foi empurrada ou apenas se desequilibrou.

A perícia foi chamada e verificou que, além dos ferimentos causados pela queda, Alexandro Nascimento estava com um corte na mão provavelmente causado por uma faca.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela delegacia de Aguiarnópolis e o laudo da perícia é que vai apontar o que aconteceu. O corpo de Alexandro foi levado para o IML de Estreito (MA). Ele era natural de Pedro Canário, no Espírito Santo.

Comentários
você pode gostar também