Homem é morto com tiros no rosto na região sul de Palmas crime foi presenciado pela esposa e filha

Por G1 Tocantins

Um jovem de 28 anos morreu na porta da própria casa no Aureny IV, na região sul de Palmas, após ser baleado no rosto. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (30) por volta das 20h. A esposa e a filha da vítima estavam no local e presenciaram o assassinato. A Polícia Civil informou que um suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi encontrado.

A mulher contou à Polícia Militar que estava na calçada da casa com o marido e a filha, menor de idade, quando o criminoso chegou e sacou uma arma. O suspeito ordenou que ela e a menina entrassem na casa.

A mulher escutou os disparos de arma de fogo logo após entrar no portão e correu para dentro da casa. Quando ela saiu novamente encontrou o marido caído no chão. Outra testemunha contou à polícia que o atirador saiu correndo a pé.

A PM informou que o Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte. A perícia esteve no local e verificou três perfurações no rosto da vítima, no lado direito. O corpo foi recolhido pelo IML e a família orientada procurar a delegacia.

A 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (1ª DHPP de Palmas) informou que esteve no local e já iniciou as investigações, tendo identificado um suspeito que ainda não foi localizado. Afirmou ainda que as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do fatos, bem como a autoria e motivação.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Veja também

Hora 1

Bandidos atacam agência bancária e fazem reféns em Criciúma, SC

Vários moradores foram feitos reféns durante a ação criminosa. D

Comentários
você pode gostar também