Homem é preso suspeito de agredir com socos e tapas a companheira de 15 anos

Por G1 Tocantins

 


Homem foi preso suspeito de agredir a companheira, de apenas 15 anos — Foto: Divulgação/PMHomem foi preso suspeito de agredir a companheira, de apenas 15 anos — Foto: Divulgação/PM

Homem foi preso suspeito de agredir a companheira, de apenas 15 anos — Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de agredir com socos e tapas a companheira, de apenas 15. O caso foi registrado no setor Portelinha em Goiatins, região norte do estado. A adolescente sofreu lesões no rosto e no pescoço. O suspeito ainda tentou ferir a menor com golpes de punhal. Ela correu e conseguiu escapar do agressor, segundo a Polícia Militar.

Após as agressões, a polícia disse que o homem fugiu com uma arma de fogo. Policiais militares e civis se uniram para localizar o jovem e conseguiram encontrá-lo em uma chácara no povoado Enerópolis, na zona rural do município.

Com ele, foi encontrada uma arma de fogo, uma garrucha de fabricação caseira, e o punhal usado para tentar agredir a adolescente.

Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde foi autuado por violência contra a mulher e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários
você pode gostar também