Homem morto em confusão na Praia do Mirassol foi atingido por quatro tiros; mulher também foi baleada

Banner Pix

 


Homem foi morto a tiros em praia de Miracema — Foto: Arquivo pessoal

Homem foi morto a tiros em praia de Miracema — Foto: Arquivo pessoal

A confusão registrada no fim da noite de sábado (30) na Praia do Mirassol, em Miracema do Tocantins, deixou uma pessoa morta e outra baleada. Uma das vítimas é Edison Vieira da Silva Santos, de 47 anos, que foi atingido com pelo menos quatro disparos e não resistiu. Segundo a Polícia Militar, a outra vítima é uma mulher de 24 anos que foi ferida na coxa.

Os tiros aconteceram próximo ao palco onde acontecia um show, por volta das 23h40. A Polícia Militar informou que foi chamada logo após os disparos, mas quando os militares chegaram ao local as vítimas tinham sido levadas para o hospital.

Os militares seguiram para o Hospital Regional de Miracema e foram informados pela equipe médica plantonista que o homem, Edson Vieira, chegou à unidade hospitalar com lesões no tórax, costas, perna direita e nuca.

A Prefeitura de Miracema confirmou a morte dele e emitiu uma nota lamentando o fato.

A PM informou ainda que só ficou sabendo da existência da vítima mulher no hospital. Não há informação sobre o estado de saúde dela.

Testemunhas contaram à polícia que o autor dos disparos é um homem chamado Rafael. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizá-lo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Vídeo mostra confusão

 

Imagens publicadas nas redes sociais mostram que houve uma confusão durante um show. Nos vídeos é possível ver várias pessoas correndo do local e uma ambulância que estaria prestando atendimento às vítimas.

Homem foi baleado e morreu durante confusão em praia

–:–/–:–

Homem foi baleado e morreu durante confusão em praia

você pode gostar também