Homem que matou mais de 70 serial killers, agora anda livre!

Homem que matou mais de 70 serial killers, agora anda livre!

As escolhas que os seres humanos fazem a cada dia acabarão definindo quem somos. Nossos cérebros passam por sérias alterações com o passar do tempo. Essas mudanças são especialmente perceptíveis quando se trata de analisar quem decide matar. No entanto, esta é a história de um homem que decidiu que ele ia matar aqueles que decidiram matar os outros.

Pedro Rodrigues Filho é um serial killer brasileiro que fez seu nome matando outros serial killers. Analistas que passaram algum tempo examinando seu caso se referiram a ele como o psicopata perfeito. Ele sofreu abuso antes mesmo de ter saído do ventre de sua mãe. Os repetidos espancamentos de seu pai por parte de sua esposa grávida deixaram Pedro com o cranio danificado e ele nem havia nascido ainda.

Com a idade de 14 anos, ficou claro que Pedro não seria como as outras crianças. Quando seu pai foi demitido de seu emprego pelo vice-prefeito por roubar comida, Pedro tomou as coisas em suas próprias mãos e o matou. Ele também descobriu que seu pai não era o ladrão real. De lá, ele decidiu rastrear o verdadeiro criminoso e assassiná-lo também.

 

Ele foi forçado a viver a vida em fuga depois disso e enquanto ele conseguiu encontrar o amor ao longo do caminho, Maria Aparecida Olympia  que também foi morta. Todos esses eventos ocorreram antes mesmo de ele  completar 18 anos. Quando chegou o 18º aniversário, Pedro já havia assassinado dez pessoas. Ele passou sua adolescência buscando vingança contra os membros da gangue que tiraram seu amor dele.

Quando o pai de Pedro assassinou brutalmente sua mãe com um facão, Pedro respondeu visitando seu pai na prisão e esfaqueando-o até a morte. Ele até removeu o coração do pai e começou a mastigá-lo. Ele seguiu isso matando um estuprador com o qual ele estava sendo transportado para a prisão. Outros 47 presos morreram em suas mãos enquanto ele estava na prisão.

Pedro permaneceu preso por 30 anos e foi libertado em 2007, apesar de ser responsável por incontáveis ​​quantidades de  assassinatos e de um verdadeiro banho de sangue. Assim que foi libertado, ele não perdeu tempo voltando a padrões antigos. Ele ainda está prometendo matar outros criminosos brasileiros que têm a infelicidade de cruzar seu caminho.

Comentários
você pode gostar também