House of cards Se Carlesse conseguir liminar o Impeachment morre,se não conseguir ele cai

 

Política
Deu no Cleber

Para “graduados” da AL, se Carlesse conseguir liminar até 3ª debela movimento pró-impeachment; caso contrário, rolo compressor será acionado

Na Assembleia o cálculo político que se faz é o seguinte: se o governador afastado Mauro Carlesse (PSL) conseguir liminar para voltar ao comando do Estado até terça-feira, 30, ele consegue debelar o movimento dos deputados na tentativa de abrir um impeachment.

Mas também, avisam graduados do Legislativo, se não houver qualquer decisão até lá, o rolo compressor será acionado e será quase impossível pará-lo.

Comissão com Andrade

A comissão que foi tirada da reunião na residência de Amélio Cayres (SD) na terça-feira, 23, já esteve com o presidente da Assembleia, Antônio Andrade (PSL), na madrugada dessa quarta-, 24, antes que ele viajasse para Campo Grande (MS), para a 24ª Conferência Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que vai até sexta, 26.

O resultado da conversa só será conhecido semana que vem.

Grupo de WhatsApp

A informação desta quinta-feira, 25, é que até um grupo de WhatsApp foi criado com os 17 deputados que estiveram na reunião na casa de Amélio.

As emoções serão intensas semana que vem no House of Cards em que se transformou o Tocantins.

 

Comentários
você pode gostar também