Igrejas no Ceará podem se tornar alvos dos criminosos

Igrejas no Ceará podem se tornar alvos dos criminosos

Pedidos de oração estão sendo compartilhados pelas redes sociais

Publicado

Força Nacional no Ceará

As igrejas podem se tornar alvos dos ataques que estão sendo realizados por facções criminosas no Ceará. Pelas redes sociais, pastores pedem oração e convocam evangélicos de todo o Brasil para se unirem nesta campanha.

Pelo Facebook, o escritor Franklin Ferreira compartilhou com seus seguidores a mensagem do reverendo Emílio Garofalo Neto, da Igreja Presbiteriana Semear em Brasília, pedindo aos cristãos que clamem a Deus para que as igrejas não sejam alvo dos ataques.

“Irmãos, clamemos em oração pela situação em Fortaleza. O caos está seríssimo. Tenho informações por um pastor de lá que várias igrejas evangélicas irão cancelar seus cultos amanhã, pois o crime organizado está ameaçando ataques às igrejas por julgar que a eleição do presidente está fortemente ligada à ação evangélica. Oremos!”

Os ataques seriam realizados no último final de semana, mas não há registros de igrejas atingidas pelos criminosos. O pastor Edson Araújo, da Igreja Evangélica Batista De Fortaleza, declarou no Facebook que foi possível tomar alguns cuidados e assim o culto de domingo foi realizado sem nenhuma ocorrência.

Contudo, as igrejas precisam agir com cautela, pois há informações de uma evangélica morta enquanto voltava para casa ao sair do culto. Alguns bairros estão com toque de recolher e as igrejas precisam se preocupar com a volta dos irmãos para suas residências.

Alguns avisos divulgados na imprensa mostram bilhetes de criminosos proibindo a abertura dos comércios, mas liberando as igrejas de culto. Todavia, as instruções podem mudar a qualquer momento e isso tem trazido grande aflição aos irmãos cearenses.

você pode gostar também