Jantar de Lula teve baixaria protagonizada pelo poste Haddad e Andrés Sanchez, por causa de estádio

Jantar de Lula teve baixaria protagonizada pelo poste Haddad e Andrés Sanchez, por causa de estádio

Segundo informações da coluna Painel, da Folha de SP, o ex-presidente do Corinthians e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) tiveram um desentendimento no jantar beneficente em que Lula e Geraldo Alckmin tiveram a primeira aparição pública juntos, na noite do domingo (19), em um restaurante da capital paulista.

Sanchez, que também exerceu um mandato como deputado federal pelo PT, entre 2015 e 2019, tem criticado Haddad por diversas vezes ‘pelo não cumprimento de uma promessa, de que resolveria imbróglios relacionados a repasses de dinheiro público envolvendo a Arena Corinthians, mas desta vez tentou resolver pessoalmente a questão.

“Você me fodeu”, repetia ao ex-prefeito.

Ainda segundo a nota, Haddad, também conhecido como poste do Lula, teria ficado tranquilo, mesmo sob ataques.

O estádio do alvinegro, construído para a Copa do Mundo de 2014, tinha um orçamento inicial previsto em R$ 400 milhões, depois foi revisto para cerca de R$ 800 milhões, mas o valor final ficou em 1,2 bilhão de reais (já com isenção de impostos) com financiamento do BNDES e da Caixa Econômica Federal, tornando-se mais um dos escândalos de suspeita de corrupção envolvendo os governos lulopetista e a Odebrecht, responsável pela obra.

A coluna informa que questionou Andrés, ainda durante o encontro, e o cartola corinthiano disse que suas reclamações eram por causa do “conjunto da obra” do que foi a atuação de Haddad nesse período de construção do estádio.

Esses são os asseclas do ex-presidiário, e é exatamente isso o que veremos com frequência, caso ‘tomem’ o poder, como já prometeram fazer:

Baixaria e briga pra ver quem leva mais!

  • Chile em risco! Graves revelações sobre o novo presidente "esquerdopata" Gabriel Boric (veja o vídeo)Chile em risco! Graves revelações sobre o novo presidente “esquerdopata” Gabriel Boric (veja o vídeo)

 

Comentários
você pode gostar também