Jornalista da Globo vaza informação sobre prisão e arma Bolsonaro

Jornalista da Globo vaza informação sobre prisão e arma Bolsonaro

A jornalista da Globo, Eliane Cantanhêde, acaba de vazar a informação de que a possível prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro “já tem até cronograma” e que ocorrerá “após sua condenação”.

“O STF e a PF não pretendem correr nenhum risco jurídico, policial ou político e só pretendem chegar a esse ponto depois das investigações, das instâncias de julgamento e da eventual condenação pela mais alta Corte de justiça do país.

Não estão previstas prisão preventiva ou temporária. Só depois da tramitação em julgado.”

Eliane também vazou que “a estratégia é rigorosa e detalhada”, que haverá uma série de operações da PF com uma lista crescente de alvos e a “apresentação robusta de provas até que não haja mais nenhum fiapo de dúvidas sobre a responsabilidade direta de Bolsonaro pela armação de um golpe de Estado em que ele seria o principal beneficiado”.

Com o vazamento dessa informação sinistra e mirabolante, Cantanhêde acaba de “armar” Bolsonaro para o que está por vir… O ex-presidente tem trabalhado nos bastidores para evitar uma eventual prisão meramente política.

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime”que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.

 

O livro, que na verdade é um “documento”, já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do “sistema” para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as ‘tramoias’ da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais… Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na “mira” da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro…

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

da Redação

 

Comentários
você pode gostar também