Mais de 100 crianças do Aureny III recebem materiais esportivos

Mais de 100 crianças do Aureny III recebem materiais esportivos

 

Ação do Sicredi contemplou a Escolinha de Futebol do Aureny III e contou com brincadeiras educativas com a ONG Arte de Amar.

 

Atitudes movem o mundo. E foi com esse objetivo que o Sicredi entregou na tarde deste sábado, 15, materiais esportivos para mais de 100 crianças. Os itens irão auxiliar nos treinos dos alunos da Escolinha de Futebol do Aureny III.  Os mesmos foram arrecadados pelo  Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia.

“Nossa intenção é contribuir com a comunidade local e auxiliar no desenvolvimento das crianças da região através do esporte. Partes dos nossos resultados são destinadas a projetos sociais, esportivos, culturais e educacionais. Em Taquaralto, desde a inauguração da agência em dezembro de 2018,  já apoiamos diversos projetos”, explicou a gerente da agência do Sicredi em Taquaralto, Eliane Morilha Teles.

“É motivante ver esses tipos de ações. Nós queremos mudar o mundo é sabemos que são simples ações que fazem isso. Toda a equipe de Taquaralto está de parabéns. Muito obrigada pela participação de todos”, disse o diretor regional, Diogo Pelissaro durante a entrega dos materiais esportivos.

 

Entregas

 

Além da entrega do material esportivo arrecadado, os atletas da escola participaram de um campeonato de futebol. O evento que contou também com a participação  do vereador, Claudemir Portugal teve brincadeiras educativas com a ONG Arte de Amar. E, para alegrar a criançada, houve brinquedos infláveis, pipoca, picolé, refrigerante e muita diversão.

Italo Cauã Ferreira Nunes de 11 anos amou a iniciativa. “Fiquei muito  feliz de ter ganhado esses materiais, gosto muito de jogar futebol e participar da escolinha”, disse.

E-mail Marketing

Se você prefere não receber mais este tipo de comunicação, clique aqui.

você pode gostar também