MAJOR NEGREIROS FALA SOBRE SUA TRAJETÓRIA

MAJOR NEGREIROS FALA SOBRE SUA TRAJETÓRIA

 

O vereador Major Negreiros concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Antônio Guimarães do site Palmasaqui. Durante a sua fala, ele abriu o coração e contou sua trajetória de vida, afirmando que trabalhou 24 na PM do Tocantins, aposentando-se quando chegou à política, e foi sempre exemplar. Disse também que trabalhou por mais de vinte anos ao lado de Wanderley Barbosa o atual vice-governador, e que tem boas relações com todos e não guarda mágoas pessoais, revelando ter atingido um grande nível de sabedoria no grau de sua existência.

Afirmou com grande alegria quem tem um filho médico e uma filha veterinária, e que sente realizado na vida, pois foi candidato a deputado estadual e não ganhou mesmo tendo obtido 11 mil votos, mas que ficou satisfeito por ter o apoio e confiança do povo. Que só não foi eleito devido ao quesito legenda.

Major Negreiros foi presidente da câmara de vereadores de Palmas, tendo suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do estado, e também foi líder do governo na câmara e teve um ótimo desempenho.

Grandes personalidades passaram pelo gabinete do vereador, a exemplo da atual deputada estadual Wanda Monteiro e outros.

Quanto a sua prisão como vereador ,ele foi sincero e falou que estava viajando com toda sua família, uma viagem sonhada e planejada há muito tempo e que bastava uma intimação e ele compareceria, mas houve uma condução mmidiática, mas a Polícia Civil fez seu papel segundo ele.

Afirmou ainda que não foi provado nada contra ele, e que nunca foi ordenador de despesas e nem secretário de nenhuma pasta, e que o processo ainda está em fase de investigação e não há  provas robustas nem consistência  portanto, não foi transitado nem julgado e não crime nem culpa.

Major Negreiros tem um trabalho social louvável, onde mantém escolinhas de futebol com crianças da periferia e áreas carentes, e ajuda a educar a sociedade dando oportunidades para os jovens manterem o equilíbrio e tirarem boas notas na escola.

Ainda mantém cursos nas áreas de preparação para vestibular e concursos, e uma programação de cursos de culinária e panificação, possibilitando as mães dos jovens atletas a terem uma profissão rentável e fortalecer a economia do município de Palmas.

O vereador Major Negreiros prova com sua existência que o homem público ou não, pode errar e com seus erros pode acertar e ter um conserto consigo mesmo, e ainda por cima as virtudes podem prevalecer sobre as vicissitudes.

 

Antônio Guimarães

você pode gostar também