Máquinas públicas são flagradas na fazenda de prefeito e clima fica tenso veja vídeos

Máquinas públicas são flagradas na fazenda de prefeito e clima fica tenso veja vídeos

O prefeito ainda teve um bate-boca com um vereador no momento do flagrante.

Por Conteúdo AF Notícias  6.181
16/10/2020 15h46 – Atualizado há 15 horas

Vereadores fizeram a apreensão do maquinário que estava na fazenda do prefeito de Goiatins

Várias máquinas públicas da Prefeitura de Goiatins, no norte do estado, foram flagradas, nesta sexta-feira (16), realizando serviços na fazenda Nossa Senhora Aparecida, que pertence ao prefeito do município, Antonio Luiz (Progressistas).

O flagrante foi registrado através de fotos e vídeos pelos vereadores Gideão Brasileiro e Max Luz (SD), que é o presidente da Câmara Municipal.

As imagens mostram dois tratores com grade e carreta, dois caminhões-caçamba e uma retroescavadeira. Todo o maquinário seria da prefeitura.

Os parlamentares fizeram a apreensão das chaves das máquinas e foram à Delegacia de Polícia Civil, Pelotão da Polícia Militar e até a sede da Promotoria de Justiça, mas todos os órgãos estavam fechados. A PM explicou que o Pelotão só fica fechado enquanto a equipe faz patrulhamento nas ruas da cidade.

“Estamos aqui como fiscal e fazendo o nosso papel que é de representar o povo do nosso município. Essas máquinas vieram para trabalhar para o pequeno produtor”, disse o vereador Gideão.

O vereador denunciou ainda que, no momento do flagrante, eles teriam sido perseguidos pelo próprio prefeito que estava acompanhado de um policial militar da reserva.

O clima no local ficou bastante tenso. Um dos vídeos ainda mostra o prefeito Antonio Luiz tendo um bate-boca com o vereador e tenta tomar a chave de uma das máquinas. “Você não toma a chave, vou levar para o Ministério Público”, diz Gideão ao empurrar o prefeito.

A reportagem não conseguiu contato com o prefeito Antonio Luiz. O espaço continua aberto.

VÍDEOS

Vídeo

CLIMA TENSO: BATE-BOCA E EMPURÃO

Vídeo

 

Retroescavadeira e caçambas carregando cascalho para um mata-burro na fazenda do gestor

Área que já teria sido gradeada pelo trator da prefeitura

Propriedade pertence ao prefeito Antônio Luiz, conforme a placa

Trator pertence à prefeitura, segundo os vereadores

você pode gostar também