MEU VIZINHO AMIGO DO CRACK

Tenho um vizinho que se chama jow,ele ama farras e bebidas e gosta de ouvir som mecânico em sua casa que fica ao lado  do meu quarto,separada apenas por um pequeno muto como se fosse uma cortina tênue.

O jow é loucão,ele bebe cachaça,bebe vinho,cerveja e whisky e sua esposa também bebe e até mais do que ele.

Eles tem um casal de filhos que são vítimas de sua loucura e violência, e sempre ouço as crianças  chorando e dizendo: Já chega mamãe! Já chega papai! Tá doendo,paraaaa!

NO natal do ano passado o Jow se  reuniu com sua galera de malucos e  bebeu a noite indo dormir às 5 da manhã e eu por tabele fiz o mesmo, e quando afesta terminou as crianças foram espancadas e ele quebrou toda a casa, e depois saiu cantando pneu do seu velho carro,derrubou o portão e sumiu voltando três dias depois.

Durante o dia as crianças esquecem e vão brincar felizes,mas quando fazem qualquer barulho a mãe louca os espanca outra vez e outra vez e outra vez.

O meu outro vizinho que é caminhoneiro e mora na minha quadra há 28 anos,veio até minha casa pedir socorro,para que eu pudesse dar um corretivo no louco que bebe e usa drogas,porque antes eu  era conhecido como o xerife da quadra,eu brincava e enfrentava qualquer parada.

Estive fazendo plantão  em frente a casa do maluco Jow por duas madrugadas,para pegá-lo em flagrante e avidsar a policia,mas o JOW foi avisado pelo diabo e se aquietou por alguns dias.

No último feriado o JOW voltou a  aprontar,reunindo vários amigos em sua casa ,fez um churrasco de crack, e a fumaça negra invadiu minha casa,fiquei entorpecido e quase fou a overdose, a nocaute de crack  novamente por tabela.

O cheiro do crack ficou impregnado em meu quarto por uma semana,foi quando dormi na sala  em sum sofá velho e  bem limpinho.

Em todas  as vezes eu avisei a Policia,mas ela nunca vem ,nunca chega e diz pra ligar  pra  guarda metropolitana e essa difilmente vem.

No íltimo domingo o JOW bebeu muito e abriu o som mecênico de seu carro que é o seu grande patrimônio e ouviu funk até as 4 da manhã,foi quando chamei a Policia Militar e ela veio e o som foi desligado,mas o JOW não foi preso,nem multado e advertido.

Quando foi ontem, depois de um dia inteiro  de mujito trabalho, de gravações e entrevistas e depois de ter feito alguns fitoterápicos para meus amigos AGNALDO GORDIM  e AGNALDO BOIADEIRO, voltei para casa as 20 horas e tomei banho,ouvi o sermão do Dr. Reverendo Nicodemos, e fui dormir.

Quando estou num sonho agradável às 3 da manhã,escuto uma crianças de mais ou menos sete anos voz de menina gritar: Não papai! Já chega mamãe! Socorrooo! Achei que estava sonhando e pulei da cama  em sobressalto e fiquei meio perdido,sai correndo em direção ao fundo do quintal e gritei como se fosse automático: Vou chamar a PM! Foi quando ouvi: Chma logo,chama e você vai ver!

Liguei  para a PM hoje as quatro da manhã e ouvi uma PM feminina me dizer: Chma o conselho tutelar! Ao que eu disse: O conselho tutelar está dormindo faz tempo e são 4 da manhã! E se fosse dia o conselho tutelar não viria pois eles andam de bicileta ou a pé e não tem estrutura pra  esse tipo de atendimento!

Eu até brinquei e disse: vou colocar os drones do Cokim pra vigiar esse casal de malfeitores!

Quero fazer um alerta as aitoridades de Palmas e do Tocantins,para que atentem para esse tipo de acontecimento,pois a violência doméstica começa com pequenas brincadeira,festas,alcool e depois drogas e dai vem as ameças,o casal de esmurra,se espanca na frente das crianças,e depois as crianças são espancadas e violentadas e dai vem o infanticídio,feminicídio e  torturas!

O meu vizinho JOW mora na Quadra 1106 sul al 19 lote 48 em Palmas, e esta história é real,mas  as autoridades ainda não tomaram providência.

.

 

Comentários
você pode gostar também