Militar dos EUA eles não cobram pela primeira vez na história do país

h

Militar dos EUA eles não cobram pela primeira vez na história do país

Publicado: Jan 16 2019 20:40 GMT | Última atualização: 16 de janeiro de 2019 22:56 GMT

As conseqüências do fechamento do governo nos EUA eles estão se expandindo para novas áreas.

O comandante da Guarda Costeira dos Estados Unidos, o almirante Karl Schultz, enviou uma carta aos seus subordinados alertando-os de que não receberiam uma folha de pagamento devido ao fechamento do governo federal , que começou há 26 dias. Na mensagem, ele ressaltou que esse caso é inédito na história do país.

“Hoje não vai receber a sua verificação regular pagamento de meados do mês. Pelo que sei, esta é a primeira vez em nossa nação ‘s história que membros das Forças Armadas do Estados Unidos não foram pagas durante uma interrupção de atribuições governamental “, diz a carta do alto cargo.

Além disso, Schultz enfatizou que o corpo está procurando maneiras de ajudar os funcionários e suas famílias. Em particular, trabalha em estreita colaboração com várias organizações. Até agora, a organização de caridade sem fins lucrativos, a Coast Guard Mutual Assistance, recebeu uma doação de 15 milhões de dólares da empresa USAA para apoiar pessoas que precisam de ajuda.

  • O fechamento parcial do governo dos EUA foi desencadeado pela exigência do presidente dos EUA, Donald Trump, de que o Congresso aprovasse um orçamento de 5,7 bilhões de dólares para financiar seu plano de Segurança de Fronteiras, que inclui a construção do muro. Os democratas, que têm a maioria na Câmara dos Deputados, se recusam a fazê-lo.
  • O ‘fechamento’, decretado em 22 de dezembro, se tornou o mais longo da história do país desde o último sábado .
  • Milhares de funcionários dos EUA, como o pessoal dos Parques Nacionais, receberam licença não remunerada. Enquanto isso, cerca de 420 mil funcionários federais, cujo trabalho é considerado essencial,  continuam trabalhando sem remuneração , incluindo o FBI, a Administração de Segurança no Transporte (TSA) e outros policiais.
  • A Food and Drug Administration  suspendeu as inspeções de alimentos , aumentando o risco de surtos de certos vírus. Segundo o  relatório , na Agência de Proteção Ambiental dos EUA. apenas  700 funcionários trabalham em vez de um total de 13.000  durante o fechamento do governo.
você pode gostar também