Motorista é salvo de assalto após pedir socorro por aplicativo de mensagens

Por G1 Tocantins

 


Motorista conseguiu pedir socorro por um aplicativo de mensagens — Foto: ReproduçãoMotorista conseguiu pedir socorro por um aplicativo de mensagens — Foto: Reprodução

Motorista conseguiu pedir socorro por um aplicativo de mensagens — Foto: Reprodução

Um motorista que trabalha usando aplicativos de celular foi vítima de um assalto em Palmas na tarde desta quarta-feira (15). O homem foi resgatado após conseguir enviar mensagens a amigos em um grupo de outro aplicativo pedindo socorro. Os criminosos não perceberam que ele estava com dois celulares e acabaram trancando o homem no porta-malas ainda com o segundo aparelho.

Amigos do motoristas informaram que ele foi chamado para fazer a corrida em um shopping da capital e que ela seria para uma chácara na região de Taquaruçu Grande. Dois homens e uma mulher teriam embarcado no carro e rendido o homem quando chegaram a um local menos habitado.

Após o homem pedir socorro no grupo, os amigos avisaram a polícia e foram até a região ajudar nas buscas. O homem conseguiu ainda enviar a localização dele pelo aplicativo.

Os criminosos abandonaram o carro com o homem ainda dentro e fugiram pela mata. Equipes da PM e da Guarda Metropolitana de Palmas fazem buscas na região. O motorista sequestrado não ficou ferido.

você pode gostar também