Mulher e filhas são mantidas em cárcere, sem comida ou água em Montes Claros

Mulher e filhas são mantidas em cárcere, sem comida ou água em Montes Claros

A mãe da mulher foi quem denunciou o caso à polícia; ao chegar no local, militares a encontraram abalada, além de muitos estilhaços de vidro pela casa

Por LARA ALVES
Enviar por e-mail
Imprimir
Montes Claros
Crime aconteceu no bairro Jardim Primavera, em Montes Claros, e homem foi preso em flagrante
Foto: Reprodução/Google StreetView

Agredida, sem poder sair da própria casa e sem acesso a água ou comida, uma mulher de 31 anos e suas três filhas encararam momentos de terror protagonizados pelo marido dela, um homem com a mesma idade, em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais, como contou uma testemunha. O pesadelo durou, ao todo, dois dias e terminou nessa terça-feira (3), quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia e conseguiu libertá-la do cárcere privado, comandado pelo próprio marido.

Após o socorro, parentes da mulher e das três crianças – de apenas 3, 9 e 11 anos – puderam levá-las para longe do imóvel onde viviam com o suspeito. Ele, detido logo que a polícia chegou, foi conduzido até uma delegacia de plantão. Muito abalada, a mulher não conseguiu acompanhar os militares no registro da ocorrência.

Denúncia

Moradora de São João da Ponte, município próximo a Montes Claros, a mãe da mulher decidiu ligar para a polícia para denunciar o genro. Através dela, os militares souberam das condições da mulher que, segundo a idosa, era mantida em cárcere privado na própria casa, que fica no bairro Jardim Primavera, sem acesso a água ou comida. Com ela, viviam ainda as três filhas pequenas, de 3, 9 e 11 anos.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher bastante abalada. O chão da casa estava encoberto, em inúmeros pontos, por estilhaços de vidro. Dado seu estado emocional, a mulher não conseguiu acompanhar os policiais até a delegacia e nem pôde oferecer detalhes a respeito de sua situação. Ela foi deixada aos cuidados dos irmãos, em outro bairro de Montes Claros.

Comentários
você pode gostar também