MUNDO DAS DROGAS: Moça encontrada morta com outros dois jovens estava grávida de 4 meses, diz delegado

Por G1 Tocantins

 


Jovem encontrada morta estava grávida de 4 meses — Foto: DivulgaçãoJovem encontrada morta estava grávida de 4 meses — Foto: Divulgação

Jovem encontrada morta estava grávida de 4 meses — Foto: Divulgação

A jovem Creusa de Sousa Barbosa, de 19 anos, encontrada morta com outros dois rapazes, estava grávida de 4 meses, segundo o delegado Adriano Carrasco, que investiga o caso. Os três corpos foram localizados perto de uma ferrovia, em Guaraí, nesta terça-feira (19). Quatro testemunhas já foram ouvidas.

Creusa era mulher de Jailson Alves de Oliveira, 40 anos, que também foi encontrado morto no último domingo (17) e tinha marcas de espancamento e de tiro na cabeça.

O delegado informou que ouviu a mãe de Creusa. “Ela confirmou que a filha e o esposo traficavam drogas. No dia do desaparecimento, eles jantaram na casa da mãe e saíram para fazer a entrega. A mãe disse que sabia e aconselhava a filha a parar”, relatou.

O pescador que encontrou os corpos também foi ouvido, além de dois amigos de Jailson.

Os outros dois corpos encontrados eram de João Vitor Cavalcante, 16 anos, e Daniel de Sousa Araújo de 19 anos. Todos foram vistos pela última vez na quinta-feira (14).

Os cadáveres em decomposição foram levados para o IML de Palmas, onde vão passar por exames que vão indicar as causas das mortes. As vítimas têm marcas de agressões.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Jovens foram vistos pela última vez na quinta-feira (15) — Foto: DivulgaçãoJovens foram vistos pela última vez na quinta-feira (15) — Foto: Divulgação

Jovens foram vistos pela última vez na quinta-feira (15) — Foto: Divulgação

Comentários
você pode gostar também