MUNDO DAS DROGAS BOCAS DE FUMO DA 1106 SUL

MUNDOS DAS DROGAS

BOCAS DE FUMO DA 1106 SUL

O cara era jovem,também era presbítero e tinha os olhos azuis  porte atlético,mas tinha o olhar muito triste.

Ele era funcionário público municipal concursado,era maestro e tinha quatro lindos filhos e uma esposa bela e recatada.Os meninos e meninas o amavam em casa,era um pai amável e carinhoso,mas se  perdia na ilusão da liberação de serotonina, através do crack,não o NEYMAR,mas uma droga bem pior,que acelera o metabolismo cerebral por um periodo de tempo,libera adrenalina e depois esvazia tudo e vem as consequências da abstinência e a vontadede usar mais e ter mais “felicidade”.

Ele andava bem vestido,era calmo,falava baixoe nunca brigou com ninguém,era amável e muito calmo,e sempre sorria para as pessoas.

Ele era Marcos presbítero da Assembleia de DEUS,era um ótimo músico e estava criando a ordem dos músicos em palmas,no quesito evangélico.Cantava e tocava muito bem e ensinou a arte aos seus filhos que o admiravam e amavam.

Volta e meia estava envolvido com a droga, e no outro dia saia inventando estórias para os vizinhos dizendo que precisava de dinheiro pra comprar o gás,ou pra comprar leite NAN ao filho menor,mas não tinha filho criança nem lhe faltava gás.

Um trisite dia ele veio em minha casa e pediu dez reais emprestado,me abraçou ao receber o dinheiro e saiu muito triste,e aquilo me tocou.

Fiquei preocupado com sua tristeza,e no outro dia planejei visitá-lo,mas não fui, e à noite ao voltar do trabalho por volta da s 22 horas,ouvi alguém batendo desesperado no meu portão gritando.Era uma mãe de família com seus filhos de colo e uma de cinco anos que viu de longe dois homens um de roupa preta e boné preto,desferir dois chutes violentos no pobre MARCOS, depois de lhe desferir um chute na cabeça,gritou: Não olhe na minha cara! FOI ENTÃO QUE PUXOU A PISTOLA E ATIROU NA CABEÇA DO POBRE PAI DE FAMÍLIA.

Eles não queriam saber se o rapaz era concursado e trabalhava,se era pai de família e tinha meninos e meninas que dependiam dele e uma esposa que lhe esperava em casa.Eles resolveram resolver o problema do vicio dele com um tiro na cabeça.

O rapaz ficou caido por duas horas até eu chegar e acionar o SAMU e a PM e logo o levaram pra ambulância e tentaram reanimá-lo,mas o tiro foi fatal,e assim mais um pai de família morre vítima dos líderes das drogas,que tem um poder paralelo e mandam em Palmas,no nível de submundo das drogas, que tem seu próprio sumário de julgamento e execução.

A Dona Dora a rica idosa que é dona de préios na quadra,ela tem cãmaras que monitora tudo mas se negou dar  ao delegado as filmagens do assassinato e assim a Policia Civil luta pra desvendar mais um homicidio no sul de Palmas que  abriga bares como bocas de fumo.

A família do presbítero ficou desolada e triste,os filhos ficaram sem seu pai a esposa sem o marido, a igreja sem o músico.Enquanto isso os drogados milionários estão na Fazenda Esperança e saem de lá católicos drogados e  cheios de poder como o Ribeirinha,que virou até secretário de juventude do bandido Marcelo Miranda preso  por assassinato e roubo.

A família que viu o assassinato está fazendo tratamento psquiatrico e o estado não está pagando, a insegurança é total e o servço de desinteligência das forças policiais só descobrem o que lhes é peculiar.

Eis o mundo ds drogas em Palmas,onde o entregador da droga Delivery PEGA A DROGADA MAIS BONITA LEVA PRA TRANSAR E DEPOIS SOLTA NA RUAS para vender e usar o seu produto.

Assim é o estado do Tocantins.

Comentários
você pode gostar também