NOTA DE REPÚDIO CONTRA SUBSECRETÁRIO DE GOVERNO DA CINTHIA RIBEIRO

NOTA DE REPÚDIO

Aconteceu neste sábado dia 01/02 um mutirão de limpeza nos Setores, Sonho Meu, São Francisco, Cardial e Diamante, por iniciativa da Associação de Mães Unidas Pelo Social-AMUS, juntamente com a Prefeitura Municipal de Palmas. Primeiramente a Associação de Mães vem agradecer a Prefeitura por atender a todas as demandas solicitadas pela Associação para beneficio da comunidade, e agradecemos também a Secretária Municipal de Infraestrutura por estar sempre dispostos em realizar todas as demandas solicitadas. Entretanto viemos também através desta, repudiar o ato do subsecretário de governo da prefeitura ao encontrar no movimento “mutirão de limpeza” alguns Pré-candidatos a prefeitura de Palmas que estavam participando do evento, agindo de forma deselegante e autoritária, afirmando que a partir de segunda-feira dia 03/02 as portas da Prefeitura Municipal estariam fechadas para qualquer solicitação ou demanda vinda por parte da Associação de Mães. Ressalto aqui as seguintes reflexões ao Senhor Subsecretario: 1- o evento foi organizado em prol da comunidade em uma parceria com a própria Prefeitura Municipal; 2- Quando a Associação busca a realizar qualquer espécie de evento ou demanda, não são ações voltadas para cunho pessoal e sim para a comunidade a qual representamos; 3- Por se tratar de um movimento público em momento algum podemos impedir qualquer pessoa a frequentar ou participar desses movimentos; 4- Sempre respeitamos a democracia e o direito de ir e vir das pessoas em qualquer ambiente. Por fim, desde já afirmamos que não aceitaremos qualquer forma de repressão as nossas ações a ser realizadas durante este ano, pois apesar de ser um ano politico não podemos nos calar e muito menos deixar de trabalhar parar nossos projetos e ações diante de qualquer opressão vinda pelos representantes que estão em cargos na atual gestão da Prefeitura, pois lutamos e buscamos pela melhoria e garantia dos direitos da comunidade. Destacamos aqui que a Associação de Mães sempre estará e permanecerá de portas abertas para todas as instituições sejam elas públicas ou privadas. Esperamos que a Prefeitura continue a trabalhar em parceria com a AMUS para que continuemos a prosperar com melhorias em prol do mesmo bem comum, a comunidade Palmense.

CIDA GLÓRIA.

PRESIDENTE-AMUS