O esquema macabro para “anular” os processos de Lula (veja o vídeo)

O esquema macabro para “anular” os processos de Lula (veja o vídeo)

Tudo está convergindo para a anulação dos processos contra o ex-presidente Lula. O argumento é sempre o mesmo perseguição da lava jato e parcialidade do então Juiz Sérgio Moro no julgamento dos processos.

No Brasil “picuinhas processuais” são capazes de anular processos que consumiram centenas de horas de trabalho de policiais, juízes, membros do ministério público, tudo em nome da ‘legalidade’ e em total afronta ao princípio da economicidade.

Porém, essa suposta legalidade, tem enfraquecido nossas instituições públicas perante a sociedade Brasileira. Que já demonstrou por A + B que não concorda e nem aceita a impunidade, acordos de bastidores e a já conhecida prevalência do interesse particular de alguns políticos sobre a coisa pública.

A operação lava jato desvendou e continua desmantelando o sofisticado sistema de corrupção brasileiro.

Entretanto, apesar do dispendioso e meritório trabalho por ela realizado tem surgido vozes na mídia tradicional eivado de influência ideológica tentando minar os esforços no combate à corrupção.

Inclusive um artigo com o título: “É hora de perdoar o PT”

Agora, essa semana a segunda turma do STF, valendo-se de uma “picuinha processual” determinou a retirada do termo de delação de Antonio Palocci dos autos do processo em que ele afirma que Lula recebeu R$ 12 milhões da Odebrecht para a compra do terreno do instituto Lula.

você pode gostar também