O sonho acabou: Justiça barra candidatura de pastor Nelcivan

O sonho acabou: Justiça barra candidatura de pastor Nelcivan

O ex-cabo da Polícia Militar e YouTuber pastor Nelcivan teve sua candidatura à vereador de Palmas indeferida pela justiça eleitoral. A decisão é do juiz eleitoral Lauro Augusto Moreira Maia. O youtuber Nelcivan Costa Feitosa (PL) foi declarado inelegível a partir de uma ação com pedido de impugnação da candidatura dele a vereador de Palmas , protocolada  pelo advogado Nile Willian junto a Justiça Eleitoral do Tocantins. Nelcivan tem sentença cumprida por homicídio, mas pela lei, ele fica inelegível por oito anos, após o cumprimento da sentença.

O pedido de impugnação do youtuber foi movido pelo empresário e candidato a vereador Antônio Fernando de Oliveira Santana, que assinou procuração dando plenos poderes para o advogado dar andamento na ação.

Nelcivan responde a diversos processos, cíveis e criminais, propostos por políticos, jornalista, servidores públicos e Ministério Público Estadual.

O juiz eleitoral Lauro Augusto julgou procedente a impugnação proposta por ANTÔNIO FERNANDO DE OLIVEIRA SANTANA ao Pedido de Registro de Candidatura de NELCIVAN COSTA FEITOSA, e consequentemente, inderferiu o pedido de registro de candidatura de NELCIVAN COSTA FEITOSA apresentado em 23 de setembro de 2020, para concorrer ao cargo de Vereador, sob o número 22222, no Município de Palmas, com o nome de urna PASTOR NELCIVAN.

Comentários
você pode gostar também