Paciente é preso após polícia encontrar aliança furtada escondida em braço engessado

Por G1 Tocantins

 


Suspeito e vítima estavam no mesmo quarto do Hospital Regional de Araguaína — Foto: Divulgação/Polícia MilitarSuspeito e vítima estavam no mesmo quarto do Hospital Regional de Araguaína — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Suspeito e vítima estavam no mesmo quarto do Hospital Regional de Araguaína — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem 24 anos foi preso nesse sábado (26) suspeito de furtar um paciente internado no Hospital Regional de Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), dinheiro e uma aliança foram encontrados escondidos no gesso do suspeito, que também estava internado.

A PM informou que os dois estavam internados no mesmo quarto da unidade. O crime aconteceu enquando a vítima estava dormindo. O suspeito teria aberto a bolsa do colega de quarto para pegar os objetos. Ao notar o desaparecimento dos bens, a vítima chamou os policiais.

Desconfiados do homem, os policiais revistavam o suspeito. O dinheiro e a aliança foram encontrados dentro do gesso que tratava um problema ortopédico do braço dele.

O homem foi preso por furto, teve alta e foi levado à delegacia. Segundo a PM, ele já tem passagens pela polícia por furto, roubo e violência doméstica.

você pode gostar também