Pacientes com suspeita de meningite e H1N1 são internados no Hospital Geral de Palmas

Por TV Anhanguera

 


Pacientes estão internado no Hospital Geral de Palmas — Foto: Reprodução/TV AnhangueraPacientes estão internado no Hospital Geral de Palmas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Pacientes estão internado no Hospital Geral de Palmas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O pronto-socorro do Hospital Geral de Palmas ficou isolado por alguns minutos no começo da tarde desta quinta-feira (6) enquanto a unidade recebia dois pacientes com suspeita de doenças contagiosas. Um deles foi internado com sintomas de meningite e outro de H1N1. Uma dessas pessoas é de Palmas e a outra do interior do estado.

O hospital informou que exames serão feitos para confirmar os diagnósticos e que os dois estão na Unidade de Tratamento Intensivo afastados de outros pacientes.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O diretor do pronto-socorro do HGP, Wallace André, esclareceu que o procedimento de isolar os pacientes é padrão e o objetivo é evitar o contágio. O médico informou ainda que o atendimento no pronto-socorro e as visitas já foram normalizadas e que o hospital está funcionando. Nesta quinta-feira (6) de acordo com o médico, há 14 internados na sala amarela e oito na sala vermelha do HGP.

você pode gostar também