Pai do suspeito de assassinar Patrícia diz que preferia ver o filho morto; vídeo

Pai do suspeito de assassinar Patrícia diz que preferia ver o filho morto; vídeo

Declaração foi dada por Carlos Borges, pai de Iury Italu Mendanha, durante o depoimento do filho na delegacia. Mendanha não respondeu às perguntas do delegado.


Por TV Anhanguera

 

Pai do suspeito de matar Patrícia Aline diz que preferia ver o filho morto

Pai do suspeito de matar Patrícia Aline diz que preferia ver o filho morto

“Eu como pai dele, se chegasse a notícia de que ele tivesse morrido, pra mim teria sido melhor, entendeu? Porque pra mim é muito vergonhoso, eu estou passando um constrangimento. É muito difícil.” Foi com essas palavras que o pai de Iury Italu Mendanha, Carlos Borges, desabafou nesta quinta-feira (16).

Ele acompanhou o depoimento do filho na delegacia de homicídio de Palmas e conversou com a equipe da TV Anhanguera no local.

Foi a primeira vez que Borges falou sobre o crime. Na semana passada, a namorada de Iury, Patrícia Aline dos Santos foi assassinada com três tiros na capital. Desde o início das investigações ele era apontado como o principal suspeito e ficou alguns dias foragido.

Iury foi encontrado na terça-feira (14) em Campos Lindos, no norte do estado, e confessou o crime em um vídeo gravado no momento da prisão. Ele ficou calado durante o depoimento desta quinta-feira (16).

Pai de Iury Italu falou sobre as acusações contra o filho (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Pai de Iury Italu falou sobre as acusações contra o filho (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Pai de Iury Italu falou sobre as acusações contra o filho (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Comentários
você pode gostar também