PALMAS SEM SEGURANÇA:riminosos invadem loja à procura de dinheiro, quebram vidros e fogem sem levar nada

Por TV Anhanguera

 


Criminosos quebaram vidro e vasculharam armários à procura de dinheiro — Foto: Reprodução/TV AnhangueraCriminosos quebaram vidro e vasculharam armários à procura de dinheiro — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Criminosos quebaram vidro e vasculharam armários à procura de dinheiro — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma loja de móveis, localizada na avenida Teotônio Segurado, a maior e mais movimentada de Palmas, foi invadida por criminosos na madrugada desta segunda-feira (22). Os homens entraram pela porta da frente, mas não encontraram dinheiro. Fugiram deixando papéis espalhados e vidro por toda a parte.

A parte administrativa da loja de móveis ficou toda revirada. Os ladrões usaram a máquina de cartão para quebrar o vidro e invadir a sala, que estava com a porta trancada. Como não fica dinheiro na loja, eles levaram apenas uns trocados que estavam no caixa e um celular.

Para invadir o comércio, os ladrões forçaram o vidro da porta. A loja até tem sistema de segurança com câmeras e alarme, mas nada foi suficiente para evitar a ação. Essa não é a primeira vez que o local é invadido. Segundo os funcionários do local, só no ano passado, foram pelo menos cinco furtos. Os proprietários acionaram a polícia e registraram boletim de ocorrência.

você pode gostar também