PASTOR EDUARDO HOLANDA TEM UM TRABALHO INTERNACIONAL E É DO TOCANTINS

Líderes evangélicos e militantes da direita Conservadora acreditam na nova opção “Pr. Eduardo Holanda” como pré-candidato ao congresso nacional

Bancada evangélica busca crescer em 2018 e se tornar uma das mais influentes no Congresso Nacional

Da Redação

Bancada evangélica se prepara lançando pré-candidato ao Congresso Nacional o pastor e empresário Dr. Eduardo Holanda. Iniciando essa caminhada, Holanda será recebido junto com a “Caravana da Esperança” em 15 cidades do Bico do papagaio para ouvir vereadores, prefeitos, Líderes evangélicos e a frente  comunitária desta forte região do Estado do Tocantins.

Segundo assessoria informou ao Gospel Geral, o nome do renomado pastor e seu currículo de obras sociais tanto no norte do Brasil quanto nas demais regiões e também no exterior traz um diferencial de humanidade em sua visão em massas, fator este que contribuirá significativamente para um êxito na empreitada política de 2018.

Força evangélica no Congresso

Reportagem do jornal Valor Econômico, do último dia 23, destaca: bancada evangélica pretende dobrar de tamanho em 2018. Expectativa é que segmento alcance mais cadeiras no Congresso Nacional e influencie ainda mais as pautas da casa.

Também, segundo os dados do último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 10 anos Brasil será de maioria evangélica”. Segundo dados do censo de 2010, a cada ano os católicos vinham perdendo 1% dos fiéis e os evangélicos ganhando 0,7%. O Instituto calcula que essa perda dos católicos se acelerou, enquanto ao mesmo tempo crescem os índices de evangélicos e grupos “sem religião”.

O próximo Censo oficial ocorrerá apena em 2020, mas são feitas amostragens de tempos em tempos para estabelecer tendências. “Possivelmente em cerca de 10 e 15 anos o Brasil não terá mais maioria católica”, avalia o demógrafo José Eustáquio Diniz Alves, da Escola Nacional de Ciências Estatísticas do IBGE.

 

 

Pastor e Empresário 

Eduardo Holanda é conhecido pela forma  avivada e atuante em suas ministrações nos maiores congressos evangélicos do país: Gideoes Missionários da Última Hora (GMHU), em Camboriú(SC), onde ministrou em 2010 e 2011. Foi também o  pregador da noite áurea de sexta – feira no ginásio do Centro de Convenções do Centenários das Assembleias de Deus no Brasil,  em Belém(PA), onde ministrou para um público de mais de 25 mil pessoas.

Autoridades políticas do estado demonstraram apoio ao pastor Eduardo Holanda e ao PANBRASIL durante evento no estado do Maranhão. Foto: Divulgação

Atualmente preside o Instituto PANBRASIL e, a frente deste, realiza um dos maiores trabalhos missionários no continente asiático. O instituo realiza, por meio de sua base naquele continente, um trabalho em campo na Ilha de Uppada – Kakinará, a oeste da Índia.

Eduardo Holanda durante trabalho missionário desenvolvido no continente africano. Foto: Divulgação
Comentários
você pode gostar também