PASTOR NELCIVAN PRESO OUTRA VEZ POR PERSEGUIÇÃO POLITICA

Pastor Nelcivan é o terror dos corruptos e  picaretas,ele bota é pra arrebentar e não tem medo de falar a verdade com suas duras expressões.

Hoje,exatamente hoje que está fazendo um ano que o pastor foi preso por mero capricho do governador Mauro Carlesse e de outros segmentos podres e sem nexo,resolveram comemorar o aniversário de um ano em que eles tinha perseguido e detido o pastor,resolveram prendê-lo novamente.

Ele incomoda,pois grava na porta da casa da Cinthia Ribeiro,grava na porta do Palácio Araguaia,grava na porta dos três poderes, e até gravou na porta do Tribunal de justiça,agradecendo a desembargadora Ângela Prudente pelo fato de reconhecer tardiamente que o processo montado anteriormente  e sua condução e prisão foi ilergal e foi um crime contra a ordem jurídica em vigor no Brasil.

Fundamentados num twiter falso,e em  ilações juridicas sem embasamento proficuo que caem no periculum in mora,eels resolveram novamente  baseados em argumentos frágeis,prender o pastor Nelcivan no sexto batalhão da PM do Tocantins,onde este jornalista o acompanhou ao forum de Palmas,ao IML e ao  Batalhão.

A PM é honrada pois o tratou com respeito e admiração, e o Major Ednaldo conduziu tudo com maestria e respeito pela dignidade humana.

O Coronel Costa que tudo conduziu foi respeitoso e disciplinado como deve ser um militar honrado e tudo fez para cumprir as ordens recebidas sem exarcerbar de suas funções e prerrogativas.

Os advogados do pastor Nelcivan o acompanharam  e estão estudando sua defesa,pois sua prisão foi ilegal e o argumento foi juridicamente conspurcado,tornando-se uma aberração jurídica.

O deputado Federal Vicentinho Júnior  se manifestoiu nas redes sociais gravando um video contundente,pois sabe-se que o pastor NELCIVAN está disparado nas pesquisas para vereador em Palmas e o youtuber mais popular do norte do Brasil, e por isso para atacar o deputado Vicentinho Junior prenderam o pastor Nelcivan.

A justiça será feita e o STF ainda hoje recebeu  o pedido de Habeas Corpus em favor  do  injustiçado pastor.

A justiça do Tocantins é dois pesos e duas medidas e sempre defende os politicos.Mas a justiça superior reagirá e acontecerá sua soltura em breve.

Por Antônio Guimarães

você pode gostar também