PEDIDO DE IMPLANTAÇÃO DA REDE WI-FI NO PARQUE CESARMAR PARA TURISTAS E VISITANTES

PEDIDO DE IMPLANTAÇÃO DA REDE WI-FI NO PARQUE CESARMAR PARA TURISTAS E VISITANTES

De iniciativa do v ereador Rogério Santos (PRB), caso seja aprovado, o requerimento também pede que o  serviço seja implantado em outras praças da cidade.

O requerimento de autoria do vereador Rogério Santos (PRB), pede o fornecimento gratuito da rede Wi-Fi no Parque Cesamar. O local se destaca pelo tamanho: são 97.000m2 de área verde e também pela reserva biológica, no meio da mata típica do cerrado. Durante o período de férias escolares, o movimento é maior de turistas e visitantes no local.

“Palmas é considerada uma das cidades mais arborizadas do país. O cidadão palmense costuma praticar atividade física nas áreas verdes da cidade. As praças e parques são pontos de encontros de grupo de famílias e amigos para a diversão e lazer. A internet ajuda a melhorar a comunicação dos visitantes”, diz Rogério.

O requerimento também pede para a prefeitura, o fornecimento gratuito da rede wi-fi em outras praças e parques da cidade.

durante o período de férias escolares, onde, o movimento é maior de turistas e visitantes nos parques e praças da capital tocantinense.

você pode gostar também