PERSEGUIÇÃO Vigilância Sanitária encontra bares abertos e com aglomerações em Palmas

 


Operação foi realizada em bares e restaurantes de Palmas — Foto: Divulgação/Vigilância Sanitária

Operação foi realizada em bares e restaurantes de Palmas — Foto: Divulgação/Vigilância Sanitária

A Vigilância Sanitária de Palmas flagrou cinco bares descumprindo as medidas de distanciamento social e as regras de funcionamento para o período de pandemia na noite desta sexta-feira (7). A operação foi realizada tanto na área urbana como na zona rural da cidade e terminou com quatro estabelecimentos notificados e um autuado.

A Vigilância informou que realizou a ação com o apoio da Polícia Militar (PM), Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e a Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM).

Atualmente, os bares só podem funcionar com entregas ou retiradas no local na capital. e têm o horário restrito entre 8h e meia-noite. Segundo a prefeitura, os estabelecimentos flagrados nesta operação estavam recebendo os clientes na parte interna e não tinham o distanciamento mínimo obrigatório.

Imagens feitas no local mostram ainda que havia venda de bebida alcoólica para consumo no local, o que também é vedado pelo decreto em vigor. A prefeitura anunciou que vai flexibilizar algumas regras a partir da próxima segunda-feira (10), mas o consumo nos bares segue vedado neste momento.

você pode gostar também