Polícia Civil prende homem suspeito de matar a mulher a facada no DF

Polícia Civil prende homem suspeito de matar a mulher a facada no DF

Ele chegou a socorrer a mulher, a levou ao hospital e fugiu. De acordo com a polícia, homem estava embriagado e discutiu com a esposa

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu Thiago de Souza Joaquim (foto principal), 33 anos, suspeito de matar a mulher no Gama. A investigação foi conduzida pela 20ª Delegacia de Polícia.

O crime ocorreu na madrugada de sábado (5), dentro da casa da família, na quadra 8 do Gama Oeste. De acordo com a polícia, o homem estava embriagado e, por conta de uma acirrada discussão, teria desferido um golpe de faca na companheira Vanilma Martins dos Santos, 30. Ele chegou a socorrer a mulher, a levou ao hospital e fugiu.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Thiago Joaquim foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, depois de ter sido localizado nesse domingo (6/1) pelos plantonistas da 20ª DP. Ele recebeu voz de prisão durante depoimento prestado na sede da delegacia. Após as formalidades legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do DF.

Estatística crescente
Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, foram registradas, no acumulado do ano de janeiro a novembro de 2017, 27 ocorrências de feminicídios em todo o DF, contra 18 casos no mesmo período de 2018.

Comentários
você pode gostar também