POLÍTICABolsonaro ora em primeira reunião para fundação de novo partido

Bolsonaro ora em primeira reunião para fundação de novo partido

Presidente e aliados se reuniram para definir criação da nova sigla.

 

Por

Michael Caceres 

Deputados do Aliança pelo Brasil oram em primeira reunião. (Foto: Reprodução / Twitter)

A reunião para a fundação do Aliança pelo Brasil foi marcada por uma oração com o presidente da República e os aliados na fundação da sigla.

Eles aparecem em pé e de mãos dadas em torno de uma mesa, orando em favor dos novos projetos envolvendo a fundação do partido encabeçado por Jair Bolsonaro.

A oração foi dirigida pelo deputado Marcelo Brum (PSL-RS), membro da Comunidade das Nações e da Frente Parlamentar Evangélica.

Ao compartilhar a foto no Facebook, o deputado Filipe Barros (PSL-PR) citou Provérbios 16.3, que diz: “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.

Durante o anúncio da criação do partido também foi divulgado o manifesto da Aliança pelo Brasil, citando entre os objetivos resgatar o Brasil do massacre que vem sofrendo pela “degradação moral contra as boas práticas e os bons costumes”.

A expectativa é que pelo menos 30 parlamentares ingressem na nova sigla, acompanhando Bolsonaro, que nos últimos meses vinha enfrentando uma série de dificuldades no Partido Social Liberal (PSL).

você pode gostar também