No PP Janad Valcari recebe empresário Hernany Júnior que confirma apoio à Janad Valcari e pré-candidatura a vereador

  

 

Nesta segunda-feira, 1, o empresário Hernany Júnior, conhecido como Hernany da Casa São Paulo, de 45 anos, oficializou sua filiação ao Partido Progressista (PP). Além disso, anunciou sua pré-candidatura a vereador e expressou seu apoio à pré-candidatura de Janad Valcari à prefeitura de Palmas. 

 

Com uma bandeira voltada para o desenvolvimento econômico da região, Hernany Júnior promete trazer propostas inovadoras e soluções para impulsionar o crescimento sustentável da cidade. Formado em Direito e pós-graduado em Política, Administração e cursando pós em Gestão Pública, o empresário traz consigo uma bagagem de conhecimento e experiência que o capacita a enfrentar os desafios políticos e administrativos que terá pela frente. 

 

O pré-candidato a vereador declarou que sua decisão de apoiar Janad Valcari foi motivada pelo reconhecimento do trabalho independente e de fiscalização realizado por ela. “A Janad tem a liderança necessária para conduzir Palmas a um futuro promissor, com ênfase no desenvolvimento econômico e no bem-estar da nossa população”, afirmou.

 

Com a filiação ao PP e a pré-candidatura a vereador, Hernany Júnior pretende contribuir ativamente para o progresso e o crescimento de Palmas, alinhado com os valores e ideai

Comentários
você pode gostar também