Prefeita Cinthia Ribeiro diz que sua permanência no PSDB depende da posição da direção nacional

Prefeita Cinthia Ribeiro diz que sua permanência no PSDB depende da posição da direção nacional

5 (100%) 10 votos

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, afirmou à Coluna do CT que sua permanência no PSDB depende da postura da direção nacional do partido. Cinthia e o presidente regional, o ex-senador Ataídes Oliveira, mantêm profundas divergências desde antes mesmo ela assumir o comando da Capital. “Ou se posicionam e organizam/moralizam o partido, ou perderão candidatos potenciais e uma bonita história que construíram no Tocantins”, avisou a prefeita.

Conversas com outros partidos

Ela negou rumores dos últimos dias de que estaria se preparando para deixar o ninho tucano. “Não procede. É normal que surjam muitos rumores em ano eleitoral”, minimizou, contando que tem convites formais e de bastidores de outros três partidos. “Intensificamos algumas conversas com líderes nacionais, mas nada formalizado neste sentido de deixar a sigla”, garantiu.

Instabilidade

No entanto, Cinthia reforçou que não está satisfeita com a situação do PSDB em Palmas. “Não me agrada caminhar com a instabilidade de uma comissão provisória na Capital”, afirmou.

Avaliação é do PSDB

A prefeita disse, contudo, que essa decisão sobre os rumos do partido, por óbvio, não depende dela. “Não compete a mim, a avaliação é do PSDB nacional”, ressaltou.

Diálogo e convivência

Ela contou que tem “um diálogo e convivência muito estreita e boa” com todos os líderes do PSDB. “Me sinto muito confortável com todos eles”, disse, destacando que o único problema que enfrenta é em relação ao comando tucano no Estado, sob a liderança de Ataídes.

você pode gostar também