Prefeita Cínthia Ribeiro estaria furiosa com a atual secretária de Comunicação; a “cabeça” dela pode “rolar” nos próximos dias

Prefeita Cínthia Ribeiro estaria furiosa com a atual secretária de Comunicação; a “cabeça” dela pode “rolar” nos próximos dias

Com um currículo apreciável, a atual secretária de Comunicação da Prefeitura de Palmas, Déborah de Miranda Lôbo, não conseguiu até o presente momento mostrar os frutos da sua vasta experiência.Publicitária e formada em Turismo, Déborah Lôbo tem especialização em Marketing Político e experiência de quase duas décadas na área de propaganda e marketing, atuando principalmente em Brasília.

Mas todas essas expertises não foram suficientes para antever e gerenciar crises, algumas até pontuais. Segundo fonte da própria Comunicação, a Secretaria está servindo apenas para “apagar incêndios” com as costumeiras respostas padrão à imprensa e abastecimento das redes sociais da Prefeitura.

A inércia e a falta de planejamento da secretária Déborah Lobo, faz com que a prefeita Cínthia Ribeiro tenha, em pouco tempo de gestão, uma rejeição até maior que o seu antecessor, Carlos Amastha.O cume dessa fixidez da gestora da Comunicação, foi a falta de planejamento e estratégia diante de problemas crônicos anuais que ocorrem em Palmas, como é o caso das queimadas. Não houve integração entre secretarias e, principalmente, não teve campanhas de prevenção e orientação nas mídias sociais.

Por consequência, tornou-se inviável a manutenção de Lôbo no comando da Secretaria de Comunicação. A mesma fonte ouvida para esta edição, afirmou que a secretária vive em conflito com os servidores da Pasta, e no fim questionou: “Chegou, chamou a gente na sala, disse que era isso era aquilo, que já foi marqueteira e etc, e não consegue contornar pequenas situações para ajudar a prefeita?”, finalizou.

Por, Henrique Machado.

você pode gostar também