Prefeita Cinthia visita panificadora da ETI Duque de Caxias – Caroline Campelo

Prefeita Cinthia visita panificadora da ETI Duque de Caxias – Caroline Campelo

Juliana Matos

Até o final desta terça-feira, 30, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) concluirá a entrega de 36 mil pães fabricados em panificadoras de escolas e distribuídas à famílias de estudantes em situação de vulnerabilidade social. A ação faz parte do projeto Partilhando o Pão, que se encerra nesta data.

 

Pela manhã, a prefeita Cinthia Ribeiro esteve na panificadora da Escola de Tempo Integral (ETI) Duque de Caxias – Caroline Campelo e conferiu de perto o processo de fabricação de pães na escola, que tem  capacidade para produção de 800 pães por dia.

 

Às 16 horas, desta terça-feira, o Cmei Cantinho da Alegria fará distribuição de pães no Setor Santa Fé. Para entender como o projeto Partilhando o Pão funcionou, clique aqui.  

 

“Conferi a equipe trabalhando e frisei minha gratidão. Este projeto é lindo, representa muito para quem precisa porque leva solidariedade às famílias dos nossos alunos”, disse Cinthia Ribeiro. 

 

A panificadora da ETI Duque de Caxias – Caroline Campelo atende 14 escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) da Região Sul, que não tem panificadora própria.  Na última semana, somente lá, foram assados mais de 5.200 pães para o projeto.


Secretaria Municipal de Comunicação de Palmas
Recepção: (63) 3212-7620

 

você pode gostar também