PREFEITA DE NAZARÉ AFIRMA QUE IRIA TRATAR O POVO COMO SE FOSSE DE SUA FAMÍLIA

A PREFEITA DE NAZARÉ COM SUA VOZ MEIGA E DE MODO HUMILDE AFIRMOU QUE  IRIA RESTAURAR A SAÚDE DE NAZARÉ.QUE TRATARIA A TODOS DE MODO DISTINTO E RESPEITOSO E QUE A SAÚDE DO MUNICIPIO SERIA SUA PRIORIDADE E A MARCA DE SUA GESTÃO.

AO CHEGAR AO PODER ELA SE ENCANTOU COM AS BENESSES,COM O LÚDICO,COM A GRANA FÁCIL DOS COFRES PÚBLICOS,ESQUECEU SUAS PROMESSAS E COMPROMISSOS, E PERDEU SUA TERNURA E SENSIBILIDADE E FECHOU O HOSPITAL QUE ATENDIA  A REGIÃO.

NAZARÉ AGORA É UMA CURRUTELA DE TOCANTINÓPOLIS E SEU POVO ESTÁ ABANDONADO.

No ultimo domingo, 23, moradora de Nazaré do Tocantins entrou em contato com a redação do Portal, para informar o que se passa na cidade, a mesma conta que a falta de atendimentos médicos está afetando a população, alega que isso não acontecia no município desde 1989, e que devido a isso a preocupação dos cidadãos locais aumenta, pois quando há casos graves precisam dirigir-se para a UPA de Tocantinopólis em busca de médicos. Sendo que somente casos de regime de urgência são encaminhados para lá, quando são julgados não urgentes, ficam na cidade e recebem atendimento de uma enfermeira que está por lá alguns dias na semana.

Moradora informou também do descaso da prefeitura com a população, que quando contrata médicos deixa de cumprir os pagamentos, e assim acabam deixando a cidade em menos de três meses.

 

WALENCYO

Comentários
você pode gostar também