Prefeito de Miranorte é um dos envolvidos em acidente que matou homem na TO-010

Por TV Anhanguera

 


Antônio Carlos Martins é prefeito de Miranorte e é um dos envolvidos em acidente — Foto: Yonne Furukawa/TV AnhangueraAntônio Carlos Martins é prefeito de Miranorte e é um dos envolvidos em acidente — Foto: Yonne Furukawa/TV Anhanguera

Antônio Carlos Martins é prefeito de Miranorte e é um dos envolvidos em acidente — Foto: Yonne Furukawa/TV Anhanguera

O prefeito de Miranorte, Antônio Carlos Martins, conhecido como Carlinho da Nacional, é um dos motoristas envolvidos em um atropelamento que resultou na morte de Wesclei Oliveira Lima na tarde desta quinta-feira (7). Lima foi atingido enquanto estava no acostamento realizando uma obra no meio fio.

Segundo a Polícia Militar, o motorista que estava no carro de trás não percebeu a sinalização e atingiu a traseira de outro carro que havia diminuído a velocidade o passar pelo local. O condutor que estava na frente perdeu o controle do veículo, atingiu Wesclei Oliveira, capotou e desceu um barranco.

A perícia foi chamada ao local do acidente e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

O prefeito prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia na capital. Em entrevista ao G1 ele confirmou que estava no carro de trás e que não viu a sinalização na pista. Carlinho da Nacional lamentou o acidente.

Ele disse ainda que o local estava mal sinalizado e que andava a aproximadamente 100 km/h. Os trabalhadores contaram que estavam sinalizando a pista no momento em que tudo aconteceu. A batida foi no começo da tarde, logo após o horário de almoço.

O outro motorista envolvido no caso, o padre Mariano de Souza Sobrinho, também prestou depoimento.

Acidente aconteceu entre Palmas e Lajeado — Foto: Wilton Dias/TV AnhangueraAcidente aconteceu entre Palmas e Lajeado — Foto: Wilton Dias/TV Anhanguera

Acidente aconteceu entre Palmas e Lajeado — Foto: Wilton Dias/TV Anhanguera

Comentários
você pode gostar também