-- Publicidade --

PREFEITO PICARETA:Valdemar Nepomuceno já recebeu duas parcelas de 600 reais do auxílio.

Ex-prefeito de Ananás e Riachinho recebe Auxílio Emergencial ilegalmente

Valdemar Nepomuceno já recebeu duas parcelas de 600 reais do auxílio.

13/06/2020 13h52

18

Por: Redação | Agência Tocantins

Ex-prefeito Valdemar Nepomuceno.

Após publicar uma matéria nesta sexta-feira (12) informando sobre um caso em que a ex-prefeita, sobrinho e a mulher do atual secretário de Administração e Planejamento estavam recebendo o Auxílio Emergencial indevidamente em Xambioá, uma nova situação surgiu, desta vez no município de Ananás, localizado no Vale do Araguaia.

Valdemar Nepomuceno, ex-prefeito de Riachinho por dois mandatos e de Ananás por um, foi aprovado na solicitação do benefício do Governo Federal e agora está recebendo as parcelas do programa do Governo que busca atender pessoas de baixa renda e trabalhadores informais.

De acordo com informações, basta digitar os dados públicos de Valdemar no atendimento da Caixa Emergencial, realizado por meio de uma ligação ao número 111, que se tem a confirmação de que o mesmo teria sido aprovado. O pré-candidato ao cargo de prefeito já recebeu duas parcelas de 600 reais até o momento.

Não se encaixando nos critérios exigidos para receber legalmente o benefício, Valdemar Nepomuceno, além de ser ex-prefeito de dois municípios do Tocantins, também é ex-presidente do Sindicato Rural de Ananás e está se preparando para participar da disputa eleitoral deste ano.

Comentários
você pode gostar também