Presidente da Câmara Municipal de Dianópolis recebe em Brasília “prêmio ABRACAM eficiência de gestão 2019”, parlamentar é único tocantinense a recebe honraria da entidade

Presidente da Câmara Municipal de Dianópolis recebe em Brasília “prêmio ABRACAM eficiência de gestão 2019”, parlamentar é único tocantinense a receber honraria da entidade

A capital federal sediou entre os dias 25 e 28 de novembro, o 12º Congresso Brasileiro de Câmaras Municipais, evento realizado pela ABRACAM (Associação Brasileira de Câmaras Municipais).

Durante o congresso foram debatidos diversos temas, sendo uma entidade que representa mais de 57 mil vereadores em todo o país, o principal debate foi em torno da PEC 188/2019 da Reforma Administrativa que trata da Extinção de Municípios. O presidente da ABRACAM, Dr. Rogério Rodrigues defendeu no evento que “O vereador é o agente político mais próximo do cidadão, por isso fortalecer o poder legislativo municipal é fortalecer a base e a verdadeira essência da democracia”.

Ainda durante os quatro dias do evento, a Associação Brasileira de Câmara Municipais reconheceu os trabalhos de inovação desenvolvidos pelos legislativos municipais.

Cerca de 20 Câmaras de todo o Brasil que mais se destacaram nos quesitos modernização, interação com a comunidade e qualificação de funcionários, receberam o troféu PRÊMIO ABRACAM EFIFIÊNCIA DE GESTÃO 2019.

A Câmara Municipal de Dianópolis, presidida pelo vereador Julian Oliveira (DEM) foi a única Casa Legislativa Municipal do Tocantins a receber a honraria em Brasília, se destacando ao lado de municípios como Angra dos Reis do Rio de Janeiro.

Julian Oliveira comemora afirmando que a homenagem é resultado de um trabalho em equipe, “tratar o cidadão dianopolino com seriedade ao passo que inovamos com transparência sempre foi a tônica do nosso trabalho, assumi a presidência da Câmara em 2017 e fui reeleito para este posto por mais dois anos, o prêmio de eficiência em gestão que recebemos da Abracam sinaliza que estamos no caminho certo e que o trabalho desenvolvido pelos vereadores de Dianópolis, funcionários e prestadores de serviço da Casa alcançam um nível de excelência inédito no município, entregando à comunidade resultados a altura do que é esperado. Estou feliz ao receber esta honraria, resultado de um trabalho em equipe”, afirmou o presidente.

(ASCOM/Câmara Dianópolis)

você pode gostar também