Presidente do TJ aproveita evento para mandar recado de harmonia com AL e governo? e a INTERDEPEDÊNCIA?

Presidente do TJ aproveita evento para mandar recado de harmonia com AL e governo

– 14/10/2019

Última atualização em 14/10/2019 12:24

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO), Helvécio Maia aproveitou para mandar um recado durante o evento de assinatura de convênio para implantação de videoconferências para audiências. Após a polêmica da data-base ele gravou um vídeo deixando claro a proposta enviada pelo TJ diante dos 1% aprovados pela Casa. Ele falou sobre harmonia durante maior parte de sua fala.

“Não é só poder dizer que é independente por bravata mas não é”, disse. “Minha vida é pautada no diálogo e respeito, fui educado para isso”, disse em seguida.

“Nunca foi preciso eu mudar a forma do diálogo e do respeito. Nunca tive nenhum atrito com governador de Estado ”, disse.

“A harmonia entre nós vai continuar existindo, sempre de forma transparente e bela”, disse. “A harmonia e um dever constitucional que vou cumprir e seguir”, disse. Ele chegou a dizer que a harmonia se estende ao Legislativo. “Judiciário não legisla…”, disse.

Sobre o convênio assinado ele disse que a tecnologia é um aliado para a justiça e que o Projeto vida racionalizar os gastos públicos.

você pode gostar também