PROFESSORA CRESOLITA DIREITO DE RESPOSTA DA CIDADÃ LAUDIMAR

Fomos acusados de maltratarmos e usarmos o dinheiro da minha mãe, em benefício próprio.

Minha mãe é muito bem cuidada por mim (Laudimar) e pelo meu irmão: Sebastião. Meu irmão, mora com ela para ajudar nos cuidados e não deixa-la sozinha.

É paga uma funcionária para realizar os cuidados necessários durante o dia,  que cuida de todos os afazeres da casa que não deixa a minha mãe, nem a casa descuidada, nem a geladeira suja e muito menos com alimentos estragados. Esta funcionária cumpre muito bem todos os seus afazeres domésticos e da responsabilidade de cuidar da minha  mãe. Durante a noite vou dormir com ela e o meu irmão Sebastião também dorme.

Tenho duas filhas, uma nutricionista que cuida com total zelo da alimentação da minha mãe e outra filha que é enfermeira e cuida dos medicamentos e faz os primeiros socorros, quando ela passa mal e a levamos para a UPA de Tocantinópolis.

Meu filho que é professor a visita praticamente todos os dias e nos ajuda quando possível. Os outros netos e familiares a visitam constantemente e ajudam no que podem nos cuidados do cotidiano.

Nunca houve reclamações dos cuidados com minha mãe e com a residência dela, pelo contrário todos elogiam, pois ela está sempre limpa e muito bem alimentada.

Meu esposo: Julimar é um homem muito dedicado e cuida da minha mãe como se fosse a sua.

Minha outra irmã, não reside mais em Tocantinópolis, porém quando possível vem a Tocantinópolis para cuidar da nossa mãe.

No ano de 2018 fizemos até mesmo uma simples festa em comemoração aos seus 85 anos. Convidamos familiares e alguns amigos. Ela se sentiu muito feliz.

Nunca usamos o dinheiro da minha mãe em benefício próprio.

Não temos medo da acusação que está sendo feita, uma vez que, estamos com a verdade. Temos muitas pessoas que podem testemunhar ao nosso favor.

Nunca nos sentimos tão ofendidos como com esta acusação.

Jamais iríamos expor nossa mãe dessa forma, pois se tem uma coisa que temos é amor e respeito por essa mulher: guerreira e batalhadora que nos educou com muitas dificuldades financeiras, porém que fez o seu melhor.

Os fatos serão investigados e apurados pela justiça.

Grata,

você pode gostar também