Quatro pessoas da mesma família morrem e duas ficam feridas após carro capotar na TO-040

Quatro pessoas da mesma família morrem e duas ficam feridas após carro capotar na TO-040

Veículo saiu da pista, caiu em uma ribanceira e bateu em rochas às margens da rodovia. A informação é que vítimas iriam para Dianópolis, onde participariam de uma festa de família.


Por G1 Tocantins

 

Carro ficou destruído após acidente perto de Novo Jardim (Foto: Divulgação/Bombeiros)Carro ficou destruído após acidente perto de Novo Jardim (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Carro ficou destruído após acidente perto de Novo Jardim (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito, na noite desta quinta-feira (17), na TO-040, perto de Novo Jardim, região sul do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são parentes e saíram de Formosa (GO) com destino a Dianópolis, onde participariam de uma festa de família.

Conforme os Bombeiros, as vítimas que morreram no local foram: Leonardo Pereira Brito, de 19 anos, Natalina Moreira de Melo, de 45, e dois adolescentes, um de 14 anos e o outro de aproximadamente 15 anos. Os nomes dos menores não foram informados. Os corpos foram levados para o IML de Natividade.

Carro capotou, saiu da pista e bateu em rochas às margens da TO-040 (Foto: Divulgação/Bombeiros)Carro capotou, saiu da pista e bateu em rochas às margens da TO-040 (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Carro capotou, saiu da pista e bateu em rochas às margens da TO-040 (Foto: Divulgação/Bombeiros)

O motorista Arthur Mendonça da Silva, de 48 anos, e a jovem Nathalia Moreira Melo, de 19, ficaram feridos e foram socorridos pela ambulância do município de Novo Jardim. O condutor está internado em observação no Hospital Regional de Dianópolis. Já Nathalia foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas. Ela teve fraturas pelo corpo.

Os Bombeiros informaram também que o motorista pode ter perdido o controle da direção e capotado, por volta das 22h50. O veículo saiu da pista, caiu numa ribanceira e bateu em rochas de cerca de 5 metros. Três das vítimas que morreram ficaram presas nas ferragens. A outra foi encontrada fora do automóvel.

O trecho, segundo os militares, é perigoso. Há uma lombada e uma curva fechada, que requer mais cuidado por parte dos motoristas. A Polícia Militar disse que já foram registrados outros acidentes no trecho. Informou ainda que o local não é bem sinalizado.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Batida provocou a morte de quatro pessoas (Foto: Divulgação/Bombeiros)Batida provocou a morte de quatro pessoas (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Batida provocou a morte de quatro pessoas (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Comentários
você pode gostar também