Radialista Jardenir Jorge morre aos 62 anos em hospital de Araguaína

Por G1 Tocantins

 


Radialista Jardenir Jorge morreu em Araguaína — Foto: Reprodução/FacebookRadialista Jardenir Jorge morreu em Araguaína — Foto: Reprodução/Facebook

Radialista Jardenir Jorge morreu em Araguaína — Foto: Reprodução/Facebook

O radialista Jardenir Jorge Frederico, de 62 anos, morreu na noite desta terça-feira (17) após uma parada cardiorrespiratória em Araguaína, no norte do estado. Ele é conhecido pelo trabalho como locutor esportivo que exerceu por vários anos e também por ser pai do deputado estadual Jorge Frederico (MDB).

Jardenir Jorge estava internado há vários dias em um hospital particular de Araguaína. Informações a respeito do velório e do enterro ainda não foram divulgadas.

Nas redes social, o deputado lamentou a morte do pai. “Meu amor vai com Deus”, escreveu ele. O vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), que atua como governador em exercício durante a viagem de Mauro Carlesse (DEM), emitiu uma nota de pesar se solidarizando com a família e lembrando o legado de Jardenir Jorge na crônica esportiva e na luta pela criação do Tocantins.

Em Araguaína, onde a família mora, Jardenir também é conhecido por ser proprietário de um dos maiores cartórios da cidade desde 1996. Ele deixa esposa, filhos e netos.

Comentários
você pode gostar também